terça-feira, abril 06, 2010

Ω | Ao Trio de Ataque, uma exigência

Não falem mais do SC de Braga! Não ousem invocar o nome do clube em vão, tanto mais que as vezes que se referem ao mesmo é, este ano, para falar mal e tratá-lo com falta de respeito que os seus dirigentes, jogadores e adeptos não merecem. Esta missiva é especialmente dirigida ao senhor António-Pedro Vasconcelos, pois as referências que faz são ofensivas e não há ninguém que faça o contraditório. Mesmo as vezes que Marcelo Rebelo de Sousa já esteve no programa, em representação do SC de Braga, embora nutre por ele uma especial simpatia, tenho que dizer que os seus comentários são suaves e politicamente correctos.

Depois em relação ao programa, por favor, não se intitulem de “um debate televisivo sobre o mundo do futebol, moderado por Hugo Gilberto”, pois o que se trata na verdade é de uma discussão cada vez mais estéril de interesses confinados aos clubes da praxe. Continuam dizendo, "
semanalmente, ao longo de uma hora e trinta minutos estão em discussão os principais acontecimentos dos jogos". Mas quais jogos? Isto vindo de um canal de serviço público é gravíssimo. Assistir a discussões ridículas nos canais da concorrência, que são privados, é uma questão de linha editorial, com a qual podemos não concordar, mas temos a opção de mudar de canal. Numa estação de serviço público exigimos outro tipo de abordagens onde todos de igual modo se possam rever. Mais escandaloso se trata quando continuam a falar como se um campeonato a três estivesse em causa, ignorando um clube que só está em concorrência directa para o 1.º lugar da Liga Portuguesa de Futebol.

Saudações Desportivas, CS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.